Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
GesLoures
Quatro (4) Piscinas Municipais e um (1) Parque Desportivo, em Loures

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a GesLoures - Gestão de Equipamentos Sociais, E.M., empresa municipal, constituída em 1992 pela Câmara Municipal de Loures, com o objectivo de optimizar recursos na gestão de equipamentos sociais do Concelho de Loures.

Os Associados do Grupo Desportivo tem desconto no acesso aos equipamentos em destaque

Actualmente, a GesLoures administra a Piscina Municipal de Loures, o Complexo de Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros, o Parque Desportivo de Sacavém, a Piscina Municipal de Santa Iria de Azóia e a Piscina Municipal da Portela.

Os objectivos principais da GesLoures são proporcionar a utilização das instalações e a prática desportiva ao maior número de pessoas, nas melhores condições físicas e humanas, pelo custo mais baixo possível.

A GesLoures disponibiliza à comunidade diversos tipos de utilização dos equipamentos, com e sem orientação pedagógica, que constituem um variado leque de opções para a prática desportiva que, em cada momento, acompanham as tendências científicas mais actualizadas e correspondem aos interesses da população.

Por Pedro Ferreira, 8-11-2010




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos