Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Revista de Vinhos
Para apreciadores exigentes

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Revista de Vinhos, uma publicação de referência no segmento de vinhos e gastronomia.

O foco editorial da revista são as provas de vinhos, visitas a produtores e regiões vínicas em Portugal e no estrangeiro, entrevistas com personalidades desta área, colunas de opinião sobre temas vínicos e gastronómicos, bem como avaliações de harmonização vinho-gastronomia.

A gastronomia, os produtos gourmet e o turismo eno-gastronómico são também temas fortes da Revista de Vinhos, crítica e avaliação de restaurantes, informação sobre produtos gastronómicos, sugestões de viagens e locais a visitar.

Para além da edição da revista e edições especiais, como sejam o Guia de Vinhos, o Guia de Boas Compras, entre outros, a Revista de Vinhos é responsável pela organização de dois dos maiores eventos de vinhos realizados no mercado nacional, o “Prémio os Melhores do Ano” e “Encontro com o Vinho/Encontro com os Sabores e Gosto de Lisboa". Uma marca forte, com prestigio e em crescimento.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Aline Martins, 22-11-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos