Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Maria do Bairro
Saúde e Bem Estar - Produtos Naturais

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Maria do Bairro que nasceu em Junho de 2014, no Atrium Saldanha, vocacionada para as novas tendências alimentares, sob a orientação da sua equipa de nutricionistas.

É uma marca 100% nacional e foi pioneira em Portugal no conceito de slow fast food.

Hoje em dia, com o ritmo de vida acelerado que existe na nossa sociedade, a ingestão de vitaminas é quase inexistente e a alimentação é feita à base de alimentos processados com elevado teor de gorduras, açucares, corantes e conservantes.

Para contrariar todo este tipo de alimentação a Maria do Bairro desenvolveu 3 Planos Detox compostos por frutas, legumes e sementes, que no seu conjunto reúnem as condições para se desintoxicar o corpo, desacelerar o processo de envelhecimento do corpo e perder peso. Estes planos são compostos por 8 sumos/batidos por dia, a beber de 2 em 2 horas, e têm uma validade de 48 horas de forma a manter todas as suas vitaminas e nutrientes.

Para quem faz desporto a Maria do Bairro também tem Planos Proteicos para Pré e Pós treino, com os ingredientes necessários à preparação e à recuperação do esforço feito no treino.

A Maria do Bairro tem também o serviço de Coaching Nutricional ao Domicilio ou local de trabalho. As suas nutricionistas deslocam-se a sua casa ou ao seu local de trabalho, com hora agendada para a sua comodidade, sem esperas, com a maior flexibilidade de horários e a sua orientação é feita sem a normal prescrição de “suplementos” na farmácia, apostando em promover hábitos saudáveis sendo feitas sugestões de refeições para o seu dia a dia e outros métodos para manter uma alimentação saudável, como a selecção de produtos para a despensa, sabendo o que pode ou não comer no seu dia a dia.

Workshops, é uma reunião de grupo, onde as nutricionistas da Maria do Bairro apresentam um tema e o desenvolvem na componente teórica e prática. Têm uma variedade de temas ligados á Alimentação Saudável, Sumos Detox e Nutrição no Desporto.

Todo o conceito da Maria do Bairro tem por base uma equipa de nutricionistas que estão em permanente actualização, inovação e desenvolvimento de novos produtos e serviços para promover hábitos saudáveis.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 9-06-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos