Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Vila D'Óbidos
Na Quinta de Santo Antão - Estrada de Nossa Senhora da Luz

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel Vila D’Óbidos. Localizado a poucos minutos da romântica Vila de Óbidos, das praias e dos melhores campos de golfe da região Oeste, tem como pano de fundo a mágica paisagem medieval do castelo e oferece um conceito de alojamento baseado na cultura, gastronomia, lazer e bem-estar.

O Hotel Vila D’Óbidos abre as suas portas para revelar o melhor da Região Oeste, com o objectivo de tornar memorável a estadia dos seus clientes e de todos os que optem por este destino turístico de renome internacional.

Esta unidade de arquitectura contemporânea, insere-se num espaço de inspiração artística que respeita toda a envolvência rural e ecológica dos 6 hectares da Quinta de Santo Antão.

Os 39 quartos temáticos e 1 suite júnior, estão decorados com peças exclusivas de vários artistas plásticos nacionais e apresentam-se com todo o conforto e modernidade de um hotel de 4 estrelas.

Entre os espaços diferenciados que irão proporcionar experiências únicas aos seus visitantes, destacam-se o Jardim de Artistas Contemporâneos, a Quinta Pedagógica ou o Centro de Interpretação da Ginja, que materializam um conceito artístico em perfeita harmonia com a Natureza.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 23-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos