Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Star Inn Porto
Grupo Hotihoteis

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o Hotel Star Inn Porto.
O Hotel Star Inn é a tradução perfeita das necessidades de clientes sofisticados, racionais e com um espírito sempre jovem. Viajantes que valorizam as coisas verdadeiramente importantes.

O Hotel Star Inn é o novo hotel low cost que acompanha a evolução das novas tendências turísticas indo ao encontro de uma nova procura que incide numa relação qualidade / preço imbatível, visto que, os gastos em luxos desnecessários poderão ser dispensáveis.

O Hotel Star Inn vem dar resposta às exigências dos novos viajantes, apresentando-se como marca budget com um design e estilo inconfundíveis. O Hotel Star Inn é um hotel para não fumadores.

O Hotel Star Inn Porto é a primeira estrela da marca a nascer e a sua localização é excelente. No ponto que cruza a Estrada da Circunvalação, a Via de Cintura Interna e a Via Norte surge este hotel, com uma imagem única e pronto para satisfazer os desejos e necessidades de todos os que investem o seu tempo no que é importante.

Poupam no preço para lhe oferecer a magia da cidade do Porto, com o património histórico, a dinâmica cultural, a velocidade nos negócios, a arquitectura única, a mítica gastronomia, os vinhos de excelência e a sua agitada noite.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 21-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos