Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Elos de Ternura
Apoio Domiciliário e Produtos de Apoio

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a A Elos de Ternura – Apoio Domiciliário, Lda., uma empresa licenciada pela Segurança Social especializada no Apoio Domiciliário, Serviços Complementares ao Apoio Domiciliário e Comercialização de Produtos de Apoio – localizada em Vila do Conde, distrito do Porto.

Os seus serviços são direccionados a todos aqueles que querem ou precisam de ajuda e não pretendem abandonar a sua casa, as suas raízes, o seu mundo.

Dispõem de uma equipa com formação e vocação para cuidar de todos aqueles que, por qualquer motivo (doença, dependência, convalescença, ou outro) não podem assegurar as actividades da vida diária e beneficiar de cuidados de que necessitam, essenciais para a melhoria da sua qualidade de vida.

O objetivo é garantir a total satisfação dos seus clientes, tornando-os mais autoconfiantes e promovendo, na medida do possível, a sua independência e autonomia.

O Apoio Domiciliário que prestam em toda a área do Grande Porto, é a sua vocação principal. Para além disso a Elos de Ternura comercializa todo o tipo de Produtos de Apoio, para todo o país, aos melhores preços, cadeiras de rodas, fraldas, almofadas, colchões, camas articuladas, ajudas técnicas e diversos produtos de higiene, cuidado e proteção.

Também prestam serviços complementares ao Apoio Domiciliário, em toda a área do grande Porto, com técnicas da maior qualidade, Enfermagem, Análises clínicas ao domicílio, Psicologia, Baby-sitting, Terapia da Fala, Podologia, Fisioterapia, Reabilitação Psicomotora, Terapia Ocupacional, House & Pet-sitting, Terapias Não Convencionais e Aluguer de cadeira de rodas manual.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 10-03-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos