Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Don Byte
Uma empresa com uma equipa jovem

O Grupo Desportivo formalizou um protocolo com a Don Byte, com boas condições para os Associados.

A Don Byte é uma empresa com uma equipa jovem e que já conta com 11 anos de experiência de mercado tendo mantido sempre uma grande continuidade de produtos, serviços, clientes e fornecedores.

Desde o início que a Don Byte foi criada com o objectivo de dar apoio ás empresas e às pessoas, no verdadeiro significado de “apoio ás empresas e às pessoas”. Apoio á decisão, apoio á concepção, apoio ao desenvolvimento, apoio ao financiamento.

Comercializam equipamentos informáticos, equipamentos de segurança e videovigilância e Software de Gestão.

Também prestam serviços de assistência técnica ao domicílio, bem como acompanhamento directo de todos os equipamentos em garantia, ou seja, tratam da gestão das garantias minimizando o transtorno dos clientes em caso de avaria dos mesmos.

Tem uma ideia do que pretende? Se for realista a Don Byte desenha, concebe e implementa dentro de qualquer gama de produtos que comercialize.

Não prometem nada de novo nem nada de impossível. Só lhe dão uma garantia, a sua satisfação. Tudo o resto, como trabalha, como opera, etc. pode e deve conferir com outros clientes e fornecedores. Dessa forma poderá conferir tanto a garantia como a sinergia existente com quem opera.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 23-07-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos