Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
BebeW
Roupa e acessórios para bebé

O Grupo desportivo celebrou uma parceria com a marca BebeW. Trata-se de uma nova marca portuguesa que sugere uma forma original e útil para presentear os pais e o novo bebé, propondo um Cabaz com produtos de qualidade disponíveis em várias temáticas.

A marca propõe diversas coleções criadas especialmente a pensar nos cuidados do bebé, como a coleção Bebé Essencial que contém o indispensável para o bebé, a coleção Bebé Natura que apresenta produtos orgânicos e ecológicos e a coleção Bebé Sonho que aposta na suavidade da fibra de bambu. Estão também disponíveis outras propostas, como a coleção Bebé Clássico, Bebé Banho, Bebé Fraldas, Bebé Peluches, Bebé W.

A aposta da qualidade na escolha dos produtos é visível através da seleção de marcas, como a Girandola, a Lothantique, a Naturest Purest e a Funny Duck. Os Cabazes podem ser personalizados com o nome do bebé e tudo é pensado ao pormenor, incluindo o próprio cartão de felicitações para deixar uma mensagem especial.

O website da BebeW aposta na usabilidade e no design para apresentar as várias soluções disponíveis online em www.bebew.pt. A BebeW entrega este presente especial na clínica, maternidade, empresa ou ao domicílio, até 48 horas, em qualquer ponto de Portugal Continental.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 05-02-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos