Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hidrospot
Escola de Mergulho

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Hidrospot – Escola de Mergulho, criada com o objectivo de divulgar as atividades subaquáticas, nomeadamente o mergulho recreativo.

A Hidrospot – Escola de Mergulho é um Centro de Mergulho SSI (Scuba Schools International) sediado em Vila Nova de Gaia, com oferta formativa na área do mergulho recreativo (Scuba) e Mergulho Livre (Free Dive, Snorkeling, etc.) e primeiros socorros, organização de saídas de mergulho regulares nacionais e internacionais.

Disponibiliza também cursos para crianças, a partir dos 8 anos de idade (Scuba Rangers Club), ensinadas apenas por instrutores especificamente formados no programa Rangers, e que irão apresentar à sua criança as maravilhas da água de uma forma gentil e multifacetada.

Fornece também formação de outras Agências internacionais de mergulho, disponibilizando um vasto leque de formação aos seus clientes.

Para mais informação consulte o anexo, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 01-02-2016
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços p/ Parceiros




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos