Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hipnoglobal
Hipnose clínica e serviços associados

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Hipnoglobal que tem como missão promover a saúde mental e bem-estar psicológico, com a colaboração de uma equipa competente, profissional e dedicada, uma referência na área da Hipnose Clínica, que lhe apresenta um conjunto de soluções ligadas à mente e ao corpo.

A terapia por hipnose responde a sintomatologias relacionadas com as áreas de nutrição, psiquiatria, cardiologia, oncologia, sexologia e bem estar.

Os clientes têm à sua disposição os seguintes serviços:

- Hipnose Clínica;
- Psicologia;
- Psicologia Infantil;
- Terapia de Casal;
- Terapia Familiar;
- Mediação Familiar;
- Mediação de Conflitos;
- Coaching;
- Constelações Familiares;
- Constelações Empresariais;
- Programação Neurolinguística;
- Fisioterapia;
- Formação Profissional.

A hipnose é um estado natural de consciência alterado, diferente do estado de vigília. Não é dormir ou ficar inconsciente. Esse estado de vigília é promovido por um estado de foco e concentração muito grande que leva o indivíduo a dissociar corpo e mente.

Por meio da hetero-sugestão, o sujeito vai gerindo e assimilando cada sugestão ou auto-sugestão, sem as limitações físicas e temporais pré concebidas ou críticas da mente racional e dedutiva. Este processo torna o sujeito mais criativo, inovador e produtivo, gerando as alterações comportamentais ou fisiológicas necessárias para atingir os seus objectivos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 3-11-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos