Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Jokalys - Jóias e Acessórios
Glamour, Elegância e Arte

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Jokalys - Jóias e Acessórios, uma empresa portuguesa que se dedica principalmente ao comércio da bijuteria fina.

Com o intuito de colmatar uma lacuna na moda estão no mercado para provar que é possível oferecer qualidade, diversidade e inovação a preços reduzidos.

Os seus artigos, conseguem emprestar glamour, elegância e classe a todas as suas clientes.

Ao consultar a página www.facebook.com/Jokalys, encontrará todas as novidades que vão sendo feitas no seu atelier.

A Jokalys sabe também que a venda não termina no acto de entrega do produto e por isso, têm uma equipa especializada, quer no atendimento ao cliente quer na assistência pós-venda capaz de responder pronta e eficazmente.

São uma pequena empresa, com uma estrutura equilibrada que responde cabalmente às exigências que o mercado lhes coloca.

De forma a satisfazer as necessidades das suas clientes mais exigentes, a Jokalys - Jóias e Acessórios, trabalha para oferecer colecções bastante diversificadas, admitindo, no entanto, a possibilidade de fazer diferentes combinações e alterar medidas sem custo adicional.

Têm também um serviço de consultoria de imagem, que poderá oferecer sugestões de combinações várias, sem qualquer tipo de custo.

Estão presentes em mais de 30 lojas em todo o País e trabalham ainda com 25 vendedores comissionistas. Ainda assim, estão receptivos para receber pessoas proactivas, com espirito dinâmico e empreendedor que queiram trabalhar em Part-time ou Full-time. Vendem para revenda e particulares. Comissões por escalão e acima da média.Os interessados devem mandar mensagem privada no Facebook para www.facebook.com/jokalys

As encomendas devem ser feitas para o mail jokalysjoiasacessorios@gmail.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Rui Duque, 2-07-2015



Anexos:

Catálogo Pele

Catálogo Fantasia 2

Catálogo Fantasia 1

Novos Comissionistas

Catálogo Cristal e Pedra

Catálogo Malas e Relógios

Catálogo Pérolas




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos