Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nota Êxito - Centro de Ensino, Lda.
Ensino e explicações domiciliárias

O Grupo Desportivo celebrou numa parceria com a Nota Êxito, uma equipa de profissionais com brio e gosto pelo seu trabalho, que dedicam o seu tempo na formação e aos êxitos escolares dos alunos.

A equipa trabalha 24h/dia para prestar um serviço exclusivo, comprovadamente eficaz e testemunhado por clientes http://notaexito.com/opinioes.html que encontraram na Nota Êxito uma resposta eficaz às suas necessidades.

O centro de ensino Nota Êxito aposta em aulas particulares de apoio no domicílio dos alunos como alternativa eficaz às tradicionais explicações, por crer que este é o método mais adequado e a chave do êxito escolar. Na sua própria casa, os alunos encontram o melhor ambiente que lhes proporciona conforto, confiança e concentração.

Fundada em 2007, a Nota Êxito - Centro de Ensino, Lda., é hoje uma empresa de referência no mercado do apoio educativo e pedagógico.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 01-06-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos