Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Body Sweet - Clínica de Estética
Clínica de Estética Facial e Corporal

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Body Sweet, especialista em Estética Corporal e Facial oferecendo o que há de melhor nesta área do Bem-estar.

Dispõem de uma equipa especializada, cujos profissionais foram seleccionados, com rigor, para as respectivas áreas de actividade, apostando na dedicação e no atendimento personalizado.

Na Body Sweet utilizam as mais modernas tecnologias ao serviço da beleza e da saúde.

A Clinica Body Sweet surge num mercado de grande concorrência, visando estabelecer padrões muito além dos convencionais. Dispõe de equipamentos modernos e eficientes do mercado da estética que, associados a profissionais especializados, proporcionam um atendimento de forma comprometida e única.

A estrutura do espaço é confortável e aconchegante, proporcionando aos seus clientes segurança e privacidade. Os tratamentos passam por avaliações prévias detalhadas e desenvolvidas individualmente, de acordo com a necessidade e com o objectivo de alcançar o resultado esperado.

A equipa técnica, realiza com frequência, formações e reciclagens, sempre visando a padronização nos procedimentos, a qualificação e a actualização, face a um mercado em mudança constante.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 12-05-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos