Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Ana Isabel Marcos
Psicóloga Clínica e Psicoterapêuta

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a psicóloga Ana Isabel Marcos.

A ajuda psicológica não é apenas para quem tem problemas de saúde psicológica diagnosticados, mas também e não menos importante para quem começa a sentir algum desconforto emocional (ex: mais triste, com preocupações recorrentes, toma de medicação para dormir, mais desconcentrado(a), redução do rendimento profissional, entre outros).

Além de sofrer sem necessidade quem se encontra em inicio de desconforto emocional pode ter o quadro agravado justamente por falta de tratamento profissional.

Assegura um apoio psicoterapêutico especializado no diagnóstico e tratamento de crianças, adolescentes e adultos através dos serviços de consulta de psicologia, psicoterapia de orientação psicodinâmica, terapia de casal e avaliação psicológica.

A psicoterapia permite a redução do sofrimento e desconforto emocional, a compreensão dos aspectos internos do indivíduo, a melhoria no bem-estar pessoal, social, familiar e profissional, a promoção das competências e qualidades individuais e a prevenção da saúde mental.

O processo psicoterapêutico é uma proposta de crescimento daquele que procura ajuda profissional.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 29-04-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos