Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Haliotis - Actividades Marítimo Turísticas, Lda
Mergulho, Náutica de Recreio e Surf

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Haliotis - Actividades Marítimo Turísticas, uma iniciativa empresarial que tem por objetivo principal a promoção e dinamização de actividades subaquáticas, designadamente as ligadas ao mergulho, ao surf e à formação em náutica de recreio.

Com pólos em Peniche, Sesimbra, Santa Maria e Faial nos Açores e Porto e também com parceiros na Madeira e Algarve, oferece uma vasta gama de recursos na formação e prática do mergulho, com saídas para o mar regulares organizadas, bem como outras actividades complementares como sejam as viagens de mergulho.

Desta intensa actividade empresarial a Haliotis certificou mais de 5.000 mergulhadores nos últimos 10 anos, na PADI (Professional Association of Diving Instructors).

A Haliotis é também um centro DDI (Disabled Divers International) que suporta a integração de pessoas com deficiência nas atividades de mergulho.

Promove também a formação em náutica de recreio desde a atribuição da carta de Marinheiro, até Patrão de Costa.

Em Peniche disponibiliza no seu centro, a prática e a formação de Surf, no melhor spot de Portugal para a experiência deste desporto.

A Haliotis comercializa ainda as mais reputadas marcas de material e equipamento de mergulho assim como a sua manutenção.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 29-04-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos