Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Functional Health - nutrição & exercício funcional
Coma e mexa-se melhor, agora

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Functional Health Portugal, uma empresa prestadora de serviços de Nutrição e Exercício Funcional, com colaboradores de excelência.

Com uma forma de actuação baseada na evidência científica, tem o intuito de provocar uma mudança no estilo de vida das pessoas e das empresas, através de uma alimentação saudável e da prática de exercício de acordo com as suas necessidades e limitações.

O seu objectivo é tornar as empresas mais saudáveis através dos seus colaboradores.

Conseguem chegar às empresas de uma forma simples e prática, por um custo muito competitivo em relação ao que existe no mercado, desde que seja respeitada uma determinada logística, fácil de aplicar e que beneficiará todos os intervenientes ao nível da organização de horários.

Têm já pensadas várias opções, que permitem não sobrecarregar apenas a empresa do ponto de vista do investimento, podendo também os colaboradores, se assim o desejarem, suportar parte do custo do serviço, já bastante reduzido à partida.

Ajustam e adaptam os seus serviços às condições da empresa, para que seja possível todos os colaboradores usufruírem de um excelente acompanhamento ao nível da Nutrição e do Exercício, adaptando um estilo de vida saudável, com consequências directas na sua produtividade profissional.

Pretende-se que o serviço seja implementado em contexto laboral, mas como referido anteriormente, adaptam-se às necessidades de cada empresa, por forma a criar uma parceria duradoura e de sucesso.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 29-04-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos