Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Avis
We Try Harder

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Avis, a marca de rent-a-car com maior reconhecimento a nível mundial, com aproximadamente 5.450 agências em mais de 165 países.

A operar em Portugal desde 1959, a Avis tem um longo percurso de inovação no setor de rent-a-car sendo uma das marcas líderes na fidelização de clientes a nível mundial.

“We Try Harder”, é mais que um slogan, é uma forma de estar, colocando o cliente no centro das decisões. O trabalho diário desenvolvido pela Avis tem como objetivo prestar um serviço de excelência, que passa por compreender as necessidades encontrar a solução mais adequada e colocar o cliente sempre em primeiro lugar.

A Avis é reconhecida em Portugal e no resto do mundo pela qualidade do serviço que presta, todos os anos, a milhões de clientes. As estações são selecionadas pela conveniência da localização e oferecem um leque de diferentes produtos e serviços que, seja em trabalho ou lazer, vão ao encontro das necessidades dos diversos tipos de clientes.

De forma a proporcionar a melhor experiência em viagem, a Avis está todos os dias, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao lado dos clientes, através da Aplicação Mobile ou da versão Mobile Website e permite ainda a aquisição do serviço de Wi-Fi.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Miguel Chaves, 22-01-2015



Anexos:

Estações de Aluguer em Portugal




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos