Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
PuroAfecto, Apoio domiciliário, Lda.
Serviços personalizados, preços competitivos

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Puro Afecto, que disponibiliza um vasto conjunto de serviços personalizáveis a preços competitivos e surge da necessidade, cada vez maior, de melhoria do bem-estar das pessoas.

Serviços de higiene pessoal, conforto, limpezas, arrumações, tratamento de roupas, administração de medicação (mediante instruções médicas) e companhia nas suas actividades diárias, são algumas das vertentes da sua actuação

Sempre que necessitar de se deslocar a hospitais, centros de saúde, farmácias, nas suas compras do dia-a-dia, garantem sempre a melhor experiência para si.

Fornecimento de refeições, preparadas no seu domicílio ou por entrega, garantem o fornecimento e o acompanhamento das suas refeições, tendo em conta as indicações médicas do seu plano de saúde nutricional.

Garantem o seu bem-estar e a sua autoestima proporcionando-lhe um serviço de
acompanhamento em tratamentos e massagens faciais ou corporais, manicura, pédicure, epilação ou cabeleireiro.

Organizam e acompanham-no nas datas mais especiais da sua vida. Promovem a comemoração de aniversários, datas de casamento, ateliers de tempos de livres, eventos desportivos, passeios, visitas a museus ou exposições e idas ao cinema.

Pinturas, canalização, eletricidade, informática ou outras pequenas reparações, garantem o acompanhamento integral de modo a proporcionar-lhe uma maior segurança e conforto no seu lar.

Promovem a organização continuada de ações de formação junto da comunidade e direccionadas aos seus utentes, como sejam a introdução ás novas tecnologias, actividades lúdicas, ateliers de pintura e teatro entre outros.

A PuroAfecto promove junto de entidades e organismos públicos e privados, acordos que permitem estabelecer condições especiais de acesso aos seus serviços.

Estabelecem parcerias com prestadores de serviços de modo a possibilitar-lhe o acesso em condições económicas mais favoráveis a diversos serviços, como: Oftalmologia, consultas de psicologia, serviços de enfermagem, consultas médicas, e equipamento ortopédico para pessoas com dificuldades motoras.

Possuem certificação no que fazem e como o fazem, com os mais elevados padrões por meio do Alvará de licenciamento da ISS-IP (Instituto de Segurança Social). Nº.69/2013

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 7-01-2015
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos