Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Boonzi
Uma aplicação de gestão de finanças pessoais

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a Boonzi, empresa que ajuda dezenas de milhares de portugueses a controlar o seu orçamento familiar.

Boonzi é também um software e uma forma simples e inteligente de ajudar a poupar.

Numa altura em que o orçamento mensal é cada vez mais curto, um dos principais problemas das famílias portuguesas é exactamente a ginástica necessária na gestão das suas finanças, controlo de gastos supérfluos e estratégias de combate ao endividamento.

Para dar resposta a estes problemas, o Boonzi, permite a cada pessoa ou família controlar com precisão as suas despesas e receitas, aumentando assim as suas poupanças, de forma a atingir o equilíbrio financeiro.

De forma segura, rápida e confidencial, o Boonzi é a única solução que permite a importação dos extractos bancários dos vários bancos nacionais, aprendendo com o utilizador a classificar automaticamente as despesas e receitas, gerando relatórios intuitivos e detalhados que permitem ao utilizador conhecer o seu real património financeiro e os seus hábitos de consumo com exactidão quanto gasta com vestuário, electricidade, combustível, juros de créditos, entre outras categorias. Oferece também a mais completa ferramenta de orçamentos para planear objectivos de poupança, permitindo assim alcançar um melhor futuro financeiro.

Condições especiais
- Oferta de um mês de experimentação gratuita do Boonzi - www.boonzi.pt/demo;
- Desconto de 25% na compra do Boonzi (valor final de 29,90 euros, licença vitalícia e para toda a família).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 14-12-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos