Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Grupótico – Ópticas e Investimentos, SA
Sediado na Póvoa de Varzim

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Grupótico, que é o primeiro grupo de óptica com 100% de capital português. Sediado na Póvoa de Varzim, engloba actualmente 45 ópticas distribuídas pelo país.

Desde a sua fundação em 1986 e fruto da experiência e permanente contacto internacional, tem tido como missão, maximizar o bem-estar dos seus clientes, contribuindo activamente para a melhoria da sua visão através de produtos e serviços de excelência que garantam a solução adequada às necessidades de cada um.

As suas ópticas destacam-se por oferecer serviços personalizados nas áreas de optometria, contactologia e audiometria, bem como toda uma gama de moda e exclusivos em óculos, lentes de contacto, aparelhos auditivos e instrumentos de precisão.

Dispõem nos seus quadros de profissionais licenciados, o que lhes permite oferecer diariamente e em horário contínuo, consultas nas áreas acima mencionadas.

O Grupótico, é associada da A.N.O. (entidade reguladora da actividade óptica) e U.P.O.O.P. (entidade reguladora do exercício da profissão Óptica Optometrista).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 14-12-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos