Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nacional Padel
Bem no centro da cidade

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de parceria com o Nacional Padel, o clube de Padel de referência de Lisboa, bem no centro da cidade, com 7 campos, dos quais 3 cobertos, e um fantástico bar/esplanada.

Considerado o melhor clube de Padel do país em 2013 dispõe de uma escola constituída pelos melhores monitores, Bruno Aguiar, considerado o melhor treinador do ano de 2013, Vasco Pascoal e Katia Rodrigues, campeões nacionais absolutos em 2014.

O Padel é o desporto com mais taxa de “adição” em Portugal. Aproveite as condições especiais, faça desporto e divirta-se com os seus amigos, nesta modalidade que reúne o exercício e o convívio, como mais nenhuma proporciona.

O Padel é um desporto que se joga entre duas duplas, com regras e dentro de um campo, semelhantes ao de ténis, mas rodeado de “paredes”, num misto de ténis e squash que, por esta característica, o torna fácil de aprender e retirar rapidamente prazer.

O clube conta com uma envolvente fantástica que propicia a interacção com marcas e empresas, além dos alugueres de campo, aulas particulares e em turmas, torneios ou eventos corporate.

Venha conhecer!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 14-12-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos