Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Padel Campo Grande
Um Clube Desportivo com 9 campos

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com o Padel Campo Grande.

O Padel Campo Grande é um clube desportivo com 9 campos de padel localizado no maior espaço verde do centro de Lisboa, o Jardim do Campo Grande. Surgiu no final de 2014, com o intuito de melhorar a qualidade de vida tanto dos colaboradores como da sociedade em geral, através da prática de desporto e estimular o crescimento da modalidade mais trendy de Lisboa.

Conhece o padel? É um desporto de raquetes com um boom incrível em Portugal. Em Espanha, ultrapassa os 2 milhões de praticantes.

Joga-se com 2 pares em campo, e as paredes nos fundos e parte das laterais fazem parte do jogo, tornando-o muito dinâmico e interactivo. É divertido, competitivo, com uma componente social e de networking muito forte e muito viciante!

O clube conta com uma envolvente fantástica que propicia a interacção com marcas e empresas, além dos alugueres de campo e aulas particulares e em turmas.

Sabia que quem começa a jogar padel nunca mais pára? Aproveite as condições especiais e sinta a emoção deste desporto de raquetes.

Venha conhecer!

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos