Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Audilar
Móveis e Electrodomésticos

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Audilar. São especialistas no comércio e montagem de todo o tipo de equipamentos domésticos, nomeadamente electrodomésticos de livre instalação ou encastre, som e imagem, ar condicionado, cozinhas, roupeiros, mobiliário, colchões, equipamentos hoteleiros.

Acreditamos que tem uma relação qualidade/preço/serviço muito competitivo no mercado.

Realizam todo o tipo de obras necessárias para uma boa implementação dos equipamentos referenciados desde pequenas remodelações até remodelações chave na mão.

Remodelações de interiores/exteriores, casas / moradias / vivendas / apartamentos, lojas / armazéns / edifícios.

A sua equipa é constituída por profissionais experientes, dinâmicos e dedicados, devidamente certificados para as funções que desempenham, assegurando desta forma aptidões técnicas e responsabilidade pelas soluções que implementam.

Possuem cinco lojas abertas ao público com uma vasta exposição de produtos e também plataformas comerciais online, onde os clientes podem aferir das características de todos os produtos, preços e condições de fornecimento.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 8-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos