Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Panchakarma - Medicina Ayurvédica
Inspirado nos princípios do Vastu Vidya.

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Panchakarma – Medicina Ayurvédica, que proporciona uma oferta inovadora, mantendo e reforçando o pilar de qualidade e bem-estar em serviços de saúde, numa perspetiva holística de visão oriental, com médicos e terapeutas formados em Medicina Ayurveda e terapias enquadradas na filosofia Ayurveda.

A Medicina Ayurveda – Ciência da Vida – é praticada na Índia há mais de 5.000 anos. É um sistema de diagnóstico terapêutico, com utilização de remédios que combinam terapias naturais com um sistema individual de tratamento dos diversos desequilíbrios. Esta medicina dá a mesma importância ao corpo, mente e espírito, para alcançar a plenitude de uma vida longa e saudável.

O espaço está equipado com condições únicas e adequadas à realização dos tratamentos passíveis de serem realizados em Portugal, com o devido enquadramento do conceito da Ayurveda à nossa realidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 9-06-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos