Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Fitoclinic - Medicina Natural
Utilização de técnicas não invasivas

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Fitoclinic, um conceito moderno e devidamente adequado para o desenvolvimento de tratamentos e técnicas terapêuticas não invasivas, utilizando o saber tradicional e ancestral das medicinas tradicionais, complementares e alternativas.

Este é um projeto que foi desenvolvido com muito carinho e dedicação, baseado na convicção e certeza de que as terapêuticas nele praticadas, são comprovadamente eficazes e actuam beneficamente no indivíduo, de uma forma doce, quase impercetível, mas contudo inequivocamente evidente.

O seu corpo técnico é constituído por uma equipa motivada, bem treinada e extremamente empenhada em oferecer um serviço de excelência ao nível das vulgarmente denominadas Medicinas Naturais.

Garantem um vasto conjunto de serviços em instalações adequadas, com um corpo de profissionais bem treinados e vocacionados para, utilizando as técnicas não invasivas das medicinas naturais, cuidar da sua saúde, do seu rejuvenescimento e promover a sua alegria, a sua felicidade e o seu bem-estar.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 9-06-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos