Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Jardim Infantil Pestalozzi
Dos 3 aos 5 anos e 1º ciclo

O Grupo Desportivo estabeleceu uma parceria com o Jardim Infantil Pestalozzi, um projeto que assenta numa pedagogia centrada na comunicação e na organização de aprendizagens significativas que têm em conta os interesses da criança e do grupo e se desenvolvem no quadro de projetos definidos pelo grupo professor-alunos.

O estímulo à criatividade, à descoberta e à iniciativa própria e o desenvolvimento do sentido de responsabilidade são princípios fundamentais da escola.

Além da actividade desenvolvida por cada grupo que inclui a realização de projectos de pesquisa e a sua apresentação a outros grupos, destacamos as visitas de estudo, os passeios, a assembleia de turma, o jornal da escola, a colaboração com os pais, as festas e outras atividades que envolvem todos os grupos.

A Educação Física e a Música estão incluídas no horário lectivo. As áreas de Expressão Plástica, Laboratório de Ciências Experimentais, aprendizagem da Língua Inglesa funcionam também no horário lectivo, assim como as Oficinas (leitura, pintura, barro, recorte e colagem, culinária, teatro e reciclagem).

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 6-06-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos