Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
IMAG SGPS
Rede de centros de diagnóstico e terapêutica

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com o grupo IMAG SGPS, uma rede de centros de diagnóstico e terapêutica, por técnicas de imagem, com um crescimento constante e sustentado, porque coloca cada centro mais próximo do utente, quer em termos geográficos, quer disponibilizando serviços numa lógica de multidisciplinaridade nas áreas de Imagiologia, Cardiologia e Gastroenterologia.

Esta equipa procura potenciar a experiência a nível local, com todo o know-how de uma rede nacional, onde a tecnologia de ponta e inovação se aliam à proximidade e excelência de serviço.

Actualmente com diversos centros na área da Grande Lisboa e um centro sediado em Faro, o Grupo IMAG tem definida uma estratégia de desenvolvimento, com o objectivo de se tornar uma rede de referência em todo o País.

As suas condições aplicam-se a todos os actos médicos praticados (com excepção de análises clínicas e consultas) nas unidades do Grupo IMAG, localizadas em Mem Martins, Rio de Mouro, Cacém, Sintra, Lisboa e Faro.

Acessível a todos os Colaboradores do Banco BPI e familiares directos.

O Grupo IMAG assegura a realização dos seguintes exames:
Ecografia, Mamografia, Eco doppler, Osteodensitometria, Raios X, Tomografia Axial Computorizada (TAC), Ressonância Magnética (RM), Ecocardiograma, Holter 24 horas, Monitorização Ambulatória da Pressão Arterial (MAPA), Electrocardiograma com Prova de Esforço.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 8-04-2014
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos