Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Colégio Santa Cruz
Berçário, Creche e Jardim-de-Infância

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Colégio Santa Cruz, uma instituição privada sediada na Estrada da Buraca nº 3 em Benfica - Lisboa.

As instalações são numa quinta e têm um excelente espaço interior e exterior com uma grande zona de brincadeiras, rodeada pela natureza.

A instituição recebe crianças desde os 3 meses até aos 5 anos de idade e o seu horário de funcionamento é das 7.30h até às 19.30h. Oferece um projecto educativo que inclui planos pedagógicos diferenciados por cada sala.

Uma vez por semana tem aula de psicomotricidade a fim de garantir o melhor desenvolvimento físico de cada um, contemplando ainda actividades extra curriculares uma vez por semana: música e natação.

A alimentação é confeccionada na cozinha, diariamente, com alimentos frescos criados na horta pedagógica.

O Colégio de Santa Cruz coloca à disposição dos Associados descontos no valor da inscrição e da mensalidade, bem como entrada directa sem passar pelas listas de espera. Um desconto de 10% no valor da inscrição e de 12% no valor da mensalidade. Ainda, desconto de 15% na mensalidade dos irmãos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 31-03-2014
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos