Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Wise Up Academy
Uma abordagem inovadora

O Grupo Desportivo dos Empregados do Banco BPI e a Wise Up Academy estabeleceram um protocolo que permite a todos os Associados beneficiarem de condições especiais na contratação dos serviços de Apoio Escolar Especializado da Wise Up Academy.

A Wise Up Academy é uma marca registada do IDDP - Instituto de Desenvolvimento Didáctico & Psicologia, Lda. que está a introduzir no mercado português um conceito inovador, cientificamente pensado e tecnologicamente evoluído, de abordar a promoção do sucesso escolar de alunos do 1.º Ciclo ao 12.º ano.

De uma forma lúdica e com recurso a técnicos especializados e à plataforma educativa online, capaz de gerar inúmeras actividades de estimulação de competências escolares e sociais, criaram um plano de intervenção único e adaptado a cada aluno, podendo o mesmo ocorrer na academia, ou em casa do aluno.

Ao mesmo tempo os pais podem acompanhar online, em tempo real, a evolução do perfil de competências escolares dos seus próprios filhos.
Em termos de apoio escolar especializado, a Wise Up Academy organiza-se da seguinte forma, pressupondo acompanhamento individual e em atelier´s:

Home edition (inscrição + 1 sessão de avaliação + entrega de relatório + 2 sessões de intervenção individual/ por semana) - Em casa do aluno
Standard (inscrição + 1 sessão de avaliação + entrega de relatório + 2 sessões de intervenção individual + 2 sessões de atelier em grupo/ por semana) - Nas academias
Gold (inscrição + 1 sessão de avaliação + entrega de relatório + 2 sessões de intervenção individual + 4 sessões de atelier em grupo/ por semana) - Nas academias
Premium (inscrição + 1 sessão de avaliação + entrega de relatório + 2 sessões de intervenção individual + 6 sessões de atelier em grupo/ por semana) - Nas academias.

As suas instalações actuais situam-se em Lisboa e em Loures, no entanto na versão Home Edition presta os serviços em todas as localidades.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 31-05-2010
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos