Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
CASP
Engenharia e Gestão

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com a CASP – Engenharia e Gestão, uma empresa vocacionada para a prestação de serviços e apoio nas seguintes áreas: Engenharia e Arquitetura; Administração de Imóveis; Contabilidade e Auditoria; Consultoria para Negócios e Gestão.

A actividade da empresa desenvolve-se em duas grandes áreas, através de dois departamentos, o de Engenharia e Arquitetura e o de Contabilidade e Gestão.

No Departamento de Engenharia e Arquitectura são trabalhadas diversas áreas, nomeadamente, a realização de levantamentos topográficos, projectos de arquitectura e engenharia, projectos de recuperação e reabilitação urbana, orçamentação, gestão de obra, fiscalização de obra, peritagens, consultoria para a aquisição de imóveis e representação do cliente em todos os actos de administração do seu património imóvel.

Relativamente ao Departamento de Contabilidade e Gestão, a sua actividade principal é a da execução de contabilidade, auditoria, revisão de contas, consultoria fiscal, advisory & transaction services e os Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.

Os Associados dispõem de um desconto de de 20% em todos os serviços.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 2-12-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos