Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Monte Xisto Hotel Rural****
Um dos hotéis mais requintados do Alentejo

O Grupo Deposrtivo celebrou um protocolo com o Monte Xisto Hotel Rural****
Localizado em pleno Alentejo, é considerado uma das mais requintadas unidades hoteleiras da região, sendo uma unidade de charme, com instalações e infraestruturas de qualidade. Encontra-se situado no Litoral Alentejano, a cerca de 140 km de Lisboa e a pouco mais de 20 km das maravilhosas praias do parque vicentino.

O hotel é composto por dez quartos de grande conforto, divididos em cinco twins e cinco duplos, sendo um dos twins adaptado a pessoas com mobilidade reduzida, e uma espaçosa casa de campo de tipologia T2, totalmente equipada, com capacidade para 4 pessoas.

Todas as unidades de alojamento têm decoração individualizada, terraço privativo e estão equipadas com ar condicionado, minibar, som ambiente, tv cabo, internet, secador de cabelo, roupão e chinelos, amenities de excelente qualidade e água de cortesia à chegada.

A unidade dispõe de piscina infantil e para adultos com água aquecida, circuito de fitness exterior, campo de padel ténis, veículos de kart cross para circuitos guiados e bicicletas.

Existem ainda dois bares, um de apoio à piscina, com esplanada, para bebidas frescas e refeições ligeiras e outro na zona de estar com lareira, onde o hóspede poderá usufruir de vinhos da região servidos a copo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Radu Popusoi, 02-10-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos