Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Livraria Tio Papel
Especialistas em Livros Escolares e Jogos Matemáticos

O Grupo Desportivo renovou o protocolo com a Livraria Tio Papel, tendo em vista o fornecimento de livros escolares para todo o País.

As Livrarias Tio Papel têm larga experiência no fornecimento de livros escolares a escolas e encarregados de educação por todo o país. Essa é a sua principal actividade e pode contar com as lojas do Barreiro e de Sacavém, ou através de envio postal, para lhe fornecerem os manuais escolares, este ano lectivo.

Fornecem também, em Portugal e no estrangeiro, os jogos Matemáticos Tio Papel. Trata-se de jogos didáticos, que têm possibilitado a educadores e professores de matemática, dos 1º, 2º e 3º ciclos, darem uma aula diferente, em que os alunos aprendem enquanto se divertem, mas que têm sido, cada vez mais adquiridos por pais, que estão empenhados no desenvolvimento dos conhecimentos matemáticos e das capacidades de cálculo mental dos seus filhos.

Mediante autorização prévia, o Grupo Desportivo poderá assegurar e facilitar o pagamento dos livros escolares em até 3 prestações. Os livros adquiridos, podem ser recebidos no Grupo Desportivo, que os reencaminhará para o Balcão do Associado ou onde este os poderá vir levantar.

Consulte a livraria Tio Papel, em: www.tiopapel.com

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 30-06-2014
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos