Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Penha Longa Resort
Descontos em Golf, Spa e Restaurantes/bares

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Penha Longa Resort, com tarifas preferenciais para os Associados e que incluem:

Suplementos:

- Suplementos calculados sobre a tarifa do Quarto Deluxe
- Suplementos por quarto e noite, para ocupação individual ou dupla

Pequeno almoço buffet incluído, servido no Restaurante; Amenidade de boas vindas no quarto; Estacionamento 24 horas e serviço de bagageiro gratuito; Ligação à internet gratuita nas áreas públicas do Hotel; Oferta do pequeno-almoço para a 2ª pessoa, gratuito para crianças até aos 3 anos, e 50% de desconto para crianças entre os 3 e os 12 anos; Ao reservar 2 quartos, sendo um para crianças, o mesmo terá um desconto de 30% sobre a tarifa diária; Late check-out, sujeito a disponibilidade; Prioridade de reservas em lista de espera;10% de desconto em tratamentos do Six Senses Spa (excluídos tratamentos de estética); 10% de desconto em serviços de Golfe (green fees); 10% de desconto nos bares e restaurantes do Hotel (Midori, Arola, il mercato, B-lounge e Aqua); Uso gratuito das instalações do Health Club (sala de jogos, espaço para crianças indoor e outdoor, piscina interior e exterior, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio); Transfer in & out incluído para estadias iguais ou superiores a 4 noites (máximo de 4 pessoas, na área da grande Lisboa); Preço especial de 50€ para transfer in & out, para estadias inferiores a 4 noites (preço para 4 pessoas, na área da grande Lisboa).

Condições:

a) As reservas deverão ser confirmadas por escrito sendo garantidas até 48 horas antes do dia da chegada. As chegadas depois das 18:00h, poderão ser requeridas mediante um aviso prévio escrito, por parte do Associado do Grupo Desportivo
b) Em caso de cancelamento não comunicado por escrito ou efectuado depois da hora de garantia da reserva, bem como em caso de "No Show", o Hotel reserva-se o direito de debitar a primeira noite ao cartão de crédito do cliente.
c) No check-in (ou ao chegar a um dos restaurantes, golfe ou Spa) o cliente deverá apresentar um comprovativo de associado.
d) Pagamentos a efectuar no check-out directamente pelos clientes.
e) Estas tarifas não são cumuláveis com outras vantagens ou promoções; todas as taxas estão incluídas.
f) Este acordo é válido para todos os Associados do Grupo Desportivo
g) Este acordo só é aplicável para estadias a lazer e nunca poderá ser aplicado para estadias em trabalho ou pequenas reuniões.
h) Este acordo é válido para um máximo de 2 quartos, por associado, por estadia.
i) Os descontos apresentados em Golf, Spa e Restaurantes/bares são válidos para clientes não alojados. Neste caso, deve ser feita reserva previamente e deve ser apresentado o respectivo comprovativo de associado à chegada ao Golf, Spa ou restaurante/bar.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 2-05-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos