Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
ToursR'Us
Moto turismo Off-Road

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a ToursRus, uma empresa portuguesa, especializada em moto turismo off-road.
Idealizada por motociclistas, para motociclistas aventureiros, tem como objectivo proporcionar emoções fortes e experiências únicas sobre duas rodas, promovendo o contacto directo e o respeito pela natureza.
Organiza viagens e passeios em Portugal, Marrocos, Argentina e Chile.

Os grupos são limitados a 10 motos e acompanhados por guia de moto e carro de apoio. As actividades da empresa valorizam o seu tempo e dão prioridade à sua comodidade, lazer e segurança.

A ToursRus é a Official Travel Partner da AJP Motos e com esta parceria promove o conceito 100% português, valorizando e acreditando no potencial turístico de Portugal, bem como na qualidade dos produtos nacionais.

O AJP Xperience Day é um novo conceito criado pela ToursRus que tem como finalidade promover e dar a conhecer as nossas actividades, bem como dar aos nossos Associados a possibilidade de experimentar uma moto de enduro da marca portuguesa AJP.
Seja o nosso sócio um principiante, piloto experiente ou apenas alguém em busca de novas sensações sobre duas rodas, podem garantir momentos de pura diversão aos comandos de uma das nossas AJP PR5 250.
Tendo sido esta mota projectada para se inserir no segmento de enduro lazer, a PR5 oferece uma enorme facilidade de condução tanto pela sua ciclística e leveza, bem como pela suavidade e resposta do seu motor de 250cc de injecção electrónica.

A ToursRus oferece-lhe então a possibilidade de participar num curto tour guiado fora de estrada que pode ter a duração de 1 ou 2 dias em ritmo de passeio e sempre acompanhado por um guia especializado.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Miguel Chaves, 10-04-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos