Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Nara – Projectos de Construção e Turismo
Hotel da Montanha****, Hotel de Moura ***, Soldoiro ***

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Nara – Projectos de Construção e Turismo, Lda., que detém o Hotel da Montanha****, o Hotel de Moura ***e os Apartamentos Turísticos Soldoiro.

O Hotel da Montanha**** pode ser encontrado na vila de Pedrógão Pequeno, no centro de Portugal. No cume do Monte da Senhora da Confiança, o Hotel estende o seu horizonte para o Rio Zêzere e para a espectacular beleza natural da região. Situado no centro do país, é assim o local perfeito para eventos e reuniões, desporto e lazer. Se está à procura de excitação, encontrará aqui excelentes condições para actividades ao ar livre, desporto e para praticar um Turismo Activo.

O Hotel de Moura *** nas planícies douradas da margem esquerda do Guadiana, na linda cidade de Moura, o Hotel de Moura ocupa edifício de significativo valor histórico, arquitectónico e artístico, antigo convento da Ordem Hospitaleira de São João de Deus, fundado no século XVII, e adaptado para Grande Hotel de Moura no ano de 1900. Trata-se de uma construção abobadada, com fachada revestida a azulejos com gregas de guarnição, cantarias nos vãos do primeiro piso e molduras em massa nos outros, e ainda balaustrada com estatuetas e vazos cerâmicos.
Actualmente, classificado com 3 estrelas, o pátio interior, os terraços e os espaços polivalentes para a realização de eventos, o acesso à Internet, entre outras facilidades e equipamentos, fazem parte da oferta do Hotel.

E os Apartamentos Turísticos Soldoiro *** estão situados na Praia da Oura, Albufeira, no centro do Algarve. Com uma localização invejável, as nossas instalações ficam a 130 metros da praia, 300 metros de uma área de diversão com inúmeros restaurantes e bares e apenas a 4 km do centro de Albufeira (velha).
Os Apartamentos Soldoiro caracterizam-se por serem unidades “self-catering” completamente mobilados e equipados. Na Recepção podem-se solicitar serviços de “baby-sitting”, correio postal, equipamentos adicionais para cozinha, táxis ou transferes, aluguer de automóveis, motos e bicicletas, aquisição de entradas para as mais variadas excursões, parques de diversões e espectáculos.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 31-03-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos