Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Academia Unlimited
Instituição de crescimento pessoal

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Academia Unlimited uma escola de defesa pessoal, artes marciais e desportos de combate, que procura não dissociar o ser humano das suas responsabilidades e possibilidades, enquanto o prepara física e psicologicamente para a adversidade, o obstáculo.

É primeiramente uma instituição de crescimento pessoal, onde o termo Unlimited se refere às possibilidades humanas, ao enorme potencial de mudança que enquanto espécie nos está ao alcance, e à nossa capacidade de realização.

É um local onde se pensa positivo, se age positivo, se quebram dogmas e se constroem personalidades honestas, responsáveis, plenas de compaixão, mas também combativas, capazes de superação e luta, inclusive luta contra a violência.

É sabido que a luta contra a violência é principalmente uma luta pacífica, ou seja, a procura da educação das massas no caminho da não-violência.
Enquanto organização que acredita num mundo melhor, procuram contribuir activamente para essa luta, quer através do programa de auto-expressão e combate ao bullying, Unlimited Kids, quer através das saídas competitivas de que dispõem, das Lutas Olímpicas ao Boxe, passando pelo MMA, Grappling, Jiu Jitsu ou Muay Thai, quer através das classes de defesa pessoal e prevenção para adultos, JKD Unlimited / MMA For The Street, quer no apoio e divulgação de modalidades mais culturais plenas de expressão artística, como a Capoeira.

Sob o lema "amanhã melhores do que hoje", a Academia Unlimited procura contribuir para essa melhoria não só no campo marcial, físico, mas no psicológico, emocional, cívico.

As sociedades melhoram-se da mesma forma que se constroem muros, uma peça, uma pessoa, de cada vez.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 06-04-2013
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos