Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Casas d’Azinheira
Na Barragem do Castelo do Bode

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Casas d’Azinheira, casa de férias e fim-de-semana, inserida em propriedade particular, na margem (linha de água) da albufeira da barragem do Castelo do Bode, a 15 minutos da cidade de Tomar.

A casa é independente da casa principal da propriedade e tem capacidade para 4 a 6 pessoas. No andar superior há 2 quartos (1 de casal e 1 com 2 camas), casa de banho, sala com lareira e cozinha aberta e equipada.
Ao nível do rés-do-chão existe mais 1 quarto com casa de banho.

A propriedade é também ideal para o convívio de grupos que queiram desfrutar de um magnífico dia de água e campo nas belas margens da barragem do Castelo do Bode.
Os visitantes têm à disposição, e em exclusividade, uma excelente churrasqueira que permite cozinhar e saborear deliciosas refeições ao ar livre.

O acesso directo à água permite aos visitantes nadar, praticar canoagem, pesca de rio ou outros desportos náuticos. Pode utilizar a sua própria embarcação.

No verão, o jardim é o local ideal para repousar ou ler acompanhado de uma bebida refrescante. No inverno, a lareira convida a uma boa conversa e a uma bebida aconchegante.

Local calmo e tranquilo, ideal para férias ou fim-de-semana em casal, em família ou com amigos.

Devido à proximidade, a casa é ideal para partir à descoberta de Tomar, a bela cidade dos Templários, e dos seus magníficos monumentos, o Convento de Cristo, classificado pela UNESCO como Património Mundial, o Castelo, o Aqueduto dos Pegões, a antiga Sinagoga, a barragem do Castelo do Bode, etc.. O Museu dos Fósforos, único no mundo, e o Jardim do Mouchão, com a Roda Hidráulica, são igualmente duas excelentes opções de passeio.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 04-11-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Condições para Associados até 30-04-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos