Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Jornada de Contrastes - Centro de Apoio à Família,
Um variado leque de serviços complementares

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Centro de Apoio à Família, Jornada de Contrastes, uma empresa especializada no apoio domiciliário e apoio escolar. Contam, ainda, com um variado leque de serviços complementares, destinados a colmatar as necessidades de todos os membros das famílias dos nossos Associados.

Ao nível do Centro Pedagógico contam com: Explicações no centro ou no domicílio, do 1º ciclo ao ensino secundário; Sala de acompanhamento pedagógico, Apoio pedagógico – preparação para exames Nacionais e Provas de aferição no centro ou no domicilio; Português para estrangeiros; Alfabetização de adultos; Babysitting (domicilio/férias/hotéis/festas diversas com ou sem animadores); Petsitting; Traduções.

Ao nível do Apoio Domiciliário contam com os seguintes serviços: Higiene Pessoal; Higiene Habitacional; Confecção/entrega/ administração de refeições; Tratamento de roupa; Serviço de acompanhamento externo; Administração de medicação; Serviços especializados (medicina/ enfermagem/fisioterapia/terapia da fala/acompanhamento psicológico, entre outros); Cuidados de conforto e bem-estar; Actividades recreativas; Aquisição ou aluguer de ajudas técnicas (prevenção e tratamento, mobilidade e reabilitação, higiene pessoal, vida diária, deslocações).

Contam ainda com consultas de especialidade destinadas a toda a família: Terapia da fala, Nutrição, Psicologia, Reabilitação psicomotora.

Não hesite em contactá-los a fim de conhecer melhor os seus serviços! Visite o site www.jornadadecontrastes.pt

Jornada de Contrastes... Uma vida melhor hoje, para uma melhor vida amanhã...

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 22-09-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos