Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Multishop Auto - Comércio de Pneus e Acessórios Lda.
Carnaxide, Lisboa, Olivais-sul e Restelo

O Grupo desportivo celebrou um acordo de colaboração com a Multishop Auto - Comércio de Pneus e Acessórios Lda., empresa com 11 anos de actividade no sector automóvel, com estabelecimentos em Carnaxide, Lisboa, Olivais-sul e Restelo nos quais oferece vários serviços de manutenção automóvel, nomeadamente comércio de pneus e serviços relacionados, bem como todo o serviço de mecânica geral.

O grande objectivo da Multishop Auto é prestar um serviço de qualidade aos nossos Associados contribuindo assim para a sua maior segurança rodoviária.

Os principais valores pelos quais a Multishop Auto se rege, resumem-se em três palavras-chave: Credibilidade, Segurança e Profissionalismo.
São agentes de todas as marcas de pneus existentes no mercado Nacional, como por exemplo: Bridgestone, Firestone, Michelin, Pirelli, Continental, Goodyear, Dunlop entre outras.

Para que o cliente não perca tempo a deslocar-se à oficina criaram um serviço de cortesia, que consiste na entrega e recolha da viatura para qualquer serviço de assistência, sem custos adicionais.

Visite o site www.multishop-auto.com e conheça melhor o nosso parceiro

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 13-04-2015
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Protocolo com o Grupo Desportivo - 2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos