Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
CPU Energia e Ambiente, Lda
Certificação Energética de Edifícios

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com a CPU Energia e Ambiente, Lda, para a prestação de serviços de Certificação Energética para os quais tem vindo a crescer a procura, que decorre naturalmente das exigências do Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior nos Edfícios (SCE).

No âmbito do desenvolvimento desta actividade a CPU Energia e Ambiente, Lda., assegura não só a certificação energética, tal como previsto pelo SCE, como ainda promove a identificação das medidas correctivas ou promotoras de melhoria de desempenho aplicáveis aos edifícios e respectivos sistemas energéticos instalados ou a instalar.

A estrutura de prestação de serviços nesta área está apoiada num conjunto de Peritos Qualificados RCCTE e RSECE seniores e um número mais alargado de Peritos Qualificados RCCTE que têm a sua área de acção em todos os distritos de Portugal Continental.

Os peritos já com ampla experiência neste campo, asseguram o controlo de qualidade em todas as etapas da implementação metodológica adoptada e supervisionam a actividade dos peritos locais.

A CPU Energia e Ambiente, Lda. desenvolveu um sistema de Gestão de Certificação Energética Online, no âmbito do Sistema de Certificação Energética (SCE), apoiado por um Portal CPU, disponível 24 horas por dia, que permite o acesso para formulação de pedidos via Web Browser, bem como todo o controle de incidências, consulta de documentação e entrega dos respectivos certificados energéticos.

Consulte, por favor, a tabela de preços em anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 03-08-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário CPU para Associados do Grupo Desportivo

Tabela de Preços CPU




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos