Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Colégio A Quinta de Sintra
No lugar do Recoveiro em Algueirão - Mem Martins

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo com o Colégio a Quinta de Sintra uma instituição de ensino particular sedeado no concelho de Sintra mais precisamente no lugar do Recoveiro em Algueirão - Mem Martins.

São uma instituição e um grupo de trabalho com 25 anos de actividade, sempre ligado ao ensino, que se pode orgulhar do nome e das valências que apresentam, serem construídas e consolidadas pela palavra e satisfação dos clientes, sobretudo no que diz respeito à exigência do ensino que praticam, bem como aos resultados projectados na evolução diária dos seus alunos.

Genericamente o pacote de parceria permite algumas condições especiais, a saber:
-Desconto na mensalidade base
-Desconto nas actividades extra-curriculares
-Desconto no serviço de transporte

Acresce referir que este é um tipo de protocolo que é desenhado à medida das necessidades dos Associados do Grupo Desportivo, para que deste modo possam servir convenientemente os pais dos alunos.

Julgamos que uma parceria desta natureza, por um lado permitirá aos nossos Associados o acesso a preços privilegiados das valências que diariamente são colocadas à disposição dos alunos, bem como possibilitar que estes beneficiem de um ensino de qualidade e exigência que diariamente o Colégio a Quinta de Sintra aplica na sua actividade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-07-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos