Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Livraria Dharma
Um serviço de excelência

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Livraria Dharma, sedeada em Mem-Martins, na linha de Sintra e que oferece aos nossos Associados um serviço de excelência.

Especializada na pesquisa bibliográfica em todas as áreas, na importação e num apurado serviço de encomendas personalizadas, dá ainda aos Associados a possibilidade de adquirir livros esgotados e fora do mercado.

Condições especiais da Livraria Dharma para os livros Escolares 2012 / 2013:

Desconto de 5%, em Cheque Livro, na aquisição de Livros Escolares.
O Cheque Livro deverá ser descontado até ao final do ano civil em que é emitido e poderá ser utilizado em qualquer compra de livro não escolar.
Todos os livros Escolares deverão ser previamente encomendados.
As encomendas deverão ser efectuadas presencialmente ou através de email para dharma.livraria@gmail.com ou ainda através de requisição do Grupo Desportivo (sendo, nestes casos, sinalizadas por transferência bancária).
Todas as encomendas de livros escolares serão sinalizadas.
Salienta-se a importância de as efectuar tão cedo quanto possível.
Deverá ser indicado um telefone e ou e-mail de contacto (que será usado para avisar acerca da chegada de livros) e o nome em que será emitido o respectivo recibo, com indicação do número de identificação fiscal, localidade e código postal.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-07-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos