Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Hotel Convento d’Alter
A cerca de 2 horas de Lisboa

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Hotel Convento D’Alter, situado precisamente na Vila alentejana de Alter do Chão, a cerca de 2 horas de Lisboa e que é o resultado da recuperação de um antigo Convento Franciscano do final do séc. XVI, que durante o século passado, serviu de residência particular.

Actualmente e após profunda intervenção que o dotou de novas áreas e instalações, próprias de um estabelecimento hoteleiro, mantém contudo todo o seu esplendor original e singularidade da traça.

Com trinta quartos, salas de reuniões, piscina de adultos e crianças e serviço de bar, refeições ligeiras e snacks, é sem dúvida uma das mais completas e confortáveis unidades do norte alentejano, constituindo-se como uma mais-valia regional.

Para estadias mais prolongadas ou simplesmente breaks pontuais para quebrar a rotina quotidiana, esta unidade hoteleira irá certamente satisfazer o Associado mais exigente.

Para todos aqueles que pretendam visitar a vila e os arredores convidamo-los a que, entre outros pontos de interesse, visitem os seguintes:

O Chafariz Renascentista, a Igreja de Nossa Senhora da Alegria e a Janela Geminada, na Rua General Blanco, o Palácio do Álamo, a Igreja do Senhor Jesus do Outeiro, a Igreja do Convento de Santo António e os chafarizes da Barreira e dos Bonecos.

Visita indispensável será à Coudelaria de Alter, mandada construir por D. João V em 1748 por iniciativa do Príncipe D. José, para a produção do cavalo Lusitano.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 27-07-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros



Anexos:

Tabela de Preços

Localização do Hotel Convento d'Alter

Pequeno almoço

Restaurante Buffet




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos