Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Colégio Cesário Verde
Alteração das condições para os nossos sócios

O Grupo Desportivo renovou a parceria com o Colégio Cesário Verde, com melhores condições para os nossos associados.

As crianças e os jovens de hoje encontrarão um mundo profissional cada vez mais exigente, com novos paradigmas e desafios.

Nesta escola, complementam de forma inovadora o ensino tradicional, por acreditarem que é preciso oferecer diferentes ferramentas aos nossos alunos.

O seu Projeto Educativo tem por base complementar o ensino tradicional com as Artes – não como um fim em si, mas permitindo trabalhar os conteúdos das várias disciplinas de uma forma diferente, através de vivências e sensações.

Acreditam que valorizando a criatividade e a imaginação, os nossos alunos poderão desenvolver o seu pensamento e possuírem várias ferramentas que os ajudarão no futuro a distinguir-se.

Privilegiam a comunicação e ligação ao Colégio por parte das Famílias; é seu objectivo fomentar a participação activa das Famílias em várias actividades do Colégio.

Para além do site e página de Facebook,do Colégio, cada turma possui um blog – ao qual os pais podem ter acesso através de convite, podendo acompanhar as actividades diárias dos seus filhos.

O Colégio está a inovar na sua oferta de outros serviços. Reservam algumas surpresas para os pais dos nossos alunos que poderão vir a participar em várias actividades.

A sua equipa possui uma vasta experiência e os seus alunos são “alunos de todos”, sendo mantido um ambiente familiar entre equipa de educadores, auxiliares, alunos e pais.

Vá fazer-lhes uma visita e conhecer as suas instalações e equipa!

Confirme as novas condições no ficheiro em anexo.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 7-06-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Novas condições para o Grupo Desportivo




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos