Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Quinta do Molinu
Turismo Rural, na Lourinhã, Oeste de Portugal

A Quinta do Molinu, Turismo Rural, na Lourinhã, Oeste de Portugal a 45 minutos de Lisboa, está inserida numa típica propriedade rural tendo o campo como horizonte.

Na vila de Lourinhã, perto das localidades de Peniche, Serra D'el Rei e Óbidos.

A guesthouse Molinu é o resultado da recuperação do seu histórico moinho e da moagem de cereais, mantendo a ala rústica associada, assim como a sua expansão para a ala contemporânea.

No campo, mas só a 4 km das praias do concelho, oferece um turismo completo, desde as praias aos trilhos pedestres passando pela rota dos dinossauros.

O golf, o ténis, os cavalos, as bicicletas ou ainda as moto 4, são actividades ao alcance dos clientes.

Os quartos, as suites ou os apartamentos da Quinta do Molinu, estão devidamente equipados para proporcionar dias de plenitude.
Nas suas infra-estruturas, pode jogar uma partida de ténis, desfrutar de um bom banho na piscina coberta, relaxar no jacuzzi, ou ler um livro nos jardins. Ao jantar, os sabores do Molinu dispõem da melhor cozinha tradicional Portuguesa.

Num ambiente acolhedor, calmo e requintado, a Quinta do Molinu é o local ideal para todos os que procuram uma escapadinha, tendo como destino o descanso, silêncio e bem-estar, na sua envolvente natural e campestre.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos