Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Lar Golden Haven
Envelhecer com dignidade

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com o Lar Golden Haven, que dispõe de todas as condições necessárias, a uma adequada resposta para o público com o qual se propõe trabalhar.

Possui uma Equipa Multidisciplinar que faz uma análise profunda a cada Residente para uma intervenção de excelência; elabora um diagnóstico preliminar em conjunto com a família acompanhante, e constrói um plano individual, composto por diversas vertentes, visando sempre as mais-valias e as dificuldades efectivas, do idoso em questão.

Um dos seus objectivos principais, e após a abordagem inicial atrás descrita, passa por assegurar o bem-estar e conforto de todos os residentes, sendo que, para isso, dispõe de uma série de serviços adequados, dentro da flexibilidade da valência do lar, e que vão desde a alimentação, à higiene, à ocupação dos tempos livres, entre outras.

A segurança – interior e exterior – é outra das suas preocupações, dada a especificidade do público-alvo. Por isso, todos os espaços comuns são dotados de câmaras de vigilância, o que garante uma rápida detecção de qualquer problema que possa surgir. Para além disso, todos os quartos estão equipados com campainha de serviço, de forma a dar resposta efectiva a qualquer necessidade, no menor espaço de tempo possível.

Com vista à realização do trabalho eficazmente, dispõe de um amplo espaço exterior, de livre acesso ao residente, e de um espaço interior totalmente adequado, com quartos individuais e duplos, todos com aquecimento e casa de banho privativa. Dentro dos espaços comuns, destacam-se as salas, o pátio interior, e o ginásio.

O lar cultiva uma política de abertura total com a família, que pode visitar o seu familiar a qualquer hora do dia. É importante que todos tenham conforto e dignidade e que as famílias o sintam, para que possa assim atingir-se um estado pleno de tranquilidade.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 19-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos