Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
EMMA - Escola de Música do Monte Abraão
Desde o nível de iniciação até ao pré-superior.

O Grupo Desportivo celebrou um protocolo de colaboração com a EMMA - Actividades Musicais, um centro de formação profissional de música moderna situado em Queluz-Monte Abraão, que se diferencia por aliar infra-estruturas modernas e a disponibilização de instrumentos e equipamentos aos alunos, adoptando uma metodologia eficaz inspirada nos métodos pedagógicos internacionalmente reconhecidos da Berklee College of Music e da Yamaha Music Schools.

A EMMA pretende promover a formação profissional direccionada para o ensino da música moderna, desde o nível de iniciação até ao pré-superior.
Na iniciação musical os cursos da Yamaha promovem o melhor ensino disponível do mercado.

Na metodologia dá-se enorme ênfase à criatividade e improvisação desde logo cedo, de modo a que os alunos sejam estimulados a serem ecléticos e se integrem em projectos musicais. Esse estímulo é espelhado nas acções de mostras musicais ao vivo desenvolvidas pela EMMA (a última em 22 Julho, mais de 200 alunos presentes e 3500 espectadores num evento de 5 horas no campo do Real Sport Clube).

A EMMA oferece aos seus alunos o melhor ensino e a melhor relação qualidade/preço existente no mercado, promovendo a certificação dos seus cursos aliados a um ensino motivante e direccionado para a performance.

É uma escola de música multiestilista, onde se abordam os mais diferentes estilos desde o Rock, Pop, Blues, Bossa, etc,até ao Jazz como o topo da pirâmide do ensino.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.
  
Por Osvaldo Silva, 19-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela de Preços




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos