Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Grupo Sobralpneus
40 anos ao serviço do seu automóvel

Grupo Sobralpneus – uma história de sucesso

Estão à sua espera nas instalações de Alverca do Ribatejo, Caldas da Rainha, Carregado, Cartaxo, Lisboa, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

O Grupo Desportivo estabeleceu um protocolo de colaboração com o Grupo Sobralpneus, uma empresa que remonta a 1972, com a fundação de uma pequena oficina de reparações eléctricas do automóvel.

Mais de 40 anos volvidos, a actividade do Grupo é substancialmente diferente: diversificou-se, internacionalizou-se e profissionalizou-se.

Mesmo assim, mantêm os princípios intemporais e fundamentais ao desenvolvimento sustentável de qualquer actividade: a força empreendedora, a inovação permanente, a visão estratégica de longo prazo, a solidez, o rigor da gestão corrente e a eficiente utilização dos recursos, com ênfase para a valorização dos recursos humanos.

O Grupo Sobralpneus detém neste momento um posicionamento entre as maiores empresas do sector dos pneus e serviços eléctricos, actividade que constitui ainda hoje o seu core business, apesar da diversificação dos negócios para as áreas como a mecânica, chapa, pintura, lavagem, assistência 24horas, gestão de postos e distribuição de combustíveis, lubrificantes, transportes de mercadorias perigosas e mais recentemente, as actividades ligadas á produção de produtos naturais de elevada qualidade, como os vinhos de mesa.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 13-05-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Tabela Grupo Desportivo BPI - 2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos