Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
afterschool – Serviços Educativos
Porque aprender é importante !

O Grupo Desportivo celebrou um acordo de colaboração com o afterschool – Serviços Educativos, que dinamiza salas de estudo em instalações próprias (Carcavelos), licenciadas pela Segurança Social, e nas Escolas Secundárias de Carcavelos, Frei Gonçalo de Azevedo, IBN Mucana e E.B 2,3 Matilde Rosa Araújo.

As salas de estudo afterschool funcionam diariamente na escola ou na Sede. Cada aluno segue um plano individual de trabalho em ligação com o Director(a) de turma e o Encarregado de Educação. De forma a poderem prestar um apoio personalizado, o nº de alunos em cada sala é reduzido.

Os resultados alcançados nas salas de estudo indicam que os alunos:
•melhoram os resultados das avaliações;
•tornam-se mais atentos e participativos nas aulas;
•adquirem métodos de estudo e organização que lhes são úteis ao longo de todo o percurso escolar;
•tornam-se mais confiantes e menos ansiosos perante as avaliações

A frequência na sala de estudo afterschool implica o pagamento da taxa de inscrição e seguros anuais, bem como da mensalidade, que inclui material pedagógico (caderneta do aluno, livros e dossier diário), lanche e descontos noutros serviços afterschool.

O nº de inscrições é limitado. Para mais informações, por favor contacte-os através dos telefones 21 458 43 50 ou 91 442 15 51 ou directamente por correio electrónico para geral@after-school.net.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 18-02-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos