Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Pires de Almeida
A solução integral para o seu lar.

O Grupo Desportivo celebrou um acordo com a Pires de Almeida, propriedade de Fernando Almeida, que utiliza esta designação há mais de 40 anos, ie, desde que iniciou a sua actividade no comércio de Artigos domésticos, ou Artigos para o Lar.

No decurso da sua actividade, solidificaram o conhecimento dos produtos que comercializam, assim como estabeleceram fortes laços com os clientes e fornecedores.

É com muito orgulho que referem ter servido várias gerações da mesma familia, e que a maior parte da carteira de clientes da empresa, foi referenciada por clientes satisfeitos.

No que se refere aos produtos comercializados, tem uma base de dados, com mais de 3.000 referências.

Comercializam desde os têxteis lar, aos grandes e pequenos domésticos, às peças decorativas, à iluminação, ao mobiliário, ao audio e vídeo, à loiça de utilização diária e decorativa, à tapeçaria.

Esta empresa tem condições para equipar uma habitação, de qualquer dimensão, em prazos de tempo muito reduzidos, capacidade que decorre de um stock permanente muito vasto, e também por terem uma relação sólida e próxima com todos os fornecedores.

Em suma, aliam uma gama de produtos ampla e variada, a uma capacidade de fornecimento pronta, a - mais importante - uma relação disponível e próxima com os clientes.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Osvaldo Silva, 20-01-2012
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos